quarta-feira, 28 de março de 2012

O demonio de vestes pretas

                                                         O demonio de vestes pretas
Em tempos passados, era normal adultos irem em boates para dançar e festejar. Certo dia um grupo de 5 amigos, Jota, André, Stan, Aline, e Flavia, se juntaram para comemorar a festa de André. E para deixar bem claro, Jota namorava com Aline, e André namorava Flavia, o unico do grupo solteiro era Stan. Como ja era tempo, Stan aproveitou a festa do amigo para procurar uma namorada também, pois ele não achava muito bom ser solteiro. A festa de André foi na mansão do padrinho, e esta mansão era quase ao lado de um cemitério. Era normal, adultos não sentiam medo de coisas sobrenaturais, mas enquanto a festa rolava uma mulher muito linda com vestidos pretos e uma pele branca como cacau, e um perfume exalando aroma de flores sedutor entrava pelo portão hipnotizando todos homens. Stan logo disse:
- Pessoal olha aquela mulher!, eu ja me apaixonei!, quero ela pra min.
Stan estava mesmo apaixonado pela musa das noites. A mulher entrou na pista de danças e começou a dançar com um movimento lirico meigo e completamente sedutor. Ja ficava tarde, Stan não podia deixar aquela mulher ir em bora sem dizer o que ele estava sentindo.
O relogio marcava onze horas, Stan se apressou pois a moça estava partindo, ele a surpreendeu com uma rosa muito perfumada. A moça cheirou a rosa, e com um ar apaixonate sorriu..Stan se ajoelhou e disse:
-Voce roubou meu coração ó bela mulher!, me enamore!
A mulher olhou para stan e disse:
- namorarei com uma condição!
- diga minha deusa da beleza!- disse o homem.
-Não se assuste pela minha forma de amar!, se quiser se salvar saia de perto de min e corra!, pois se eu me apaixonar por voce! não saberei explicar nosso destino. O homem não consegue esquecer a mulher e logo diz:
-da maneira que for! me ame!
A mulher então manda Stan se virar, e tira da bolsa uma faca afiada e dar um golpe na nuca do homem que cai no chão e grita "O que é isso?" " socorro"..O sino badala meia noite, Stan ver a mulher se transformar em uma aberração imunda e amendrontante na sua frente,Stan grita seus amigos mas não tem como eles ouvirem o homem.
A mulher assumindo se um monstro com cores escuras, orelhas de bode, olhos vermelhos e garras, debocha da cara do pobre homem caido no chão. Stan não se intimida e insuta o monstro:
-Cai fora aberração!
A mulher se ofende com as palavras de Stan e enforca o homem inpiedosamente com suas garras, e o arremeça contra um tumulo feito á pedras. Stan perde as forças e desmaia, facilitando sua morte.
O demonio de vestidos pretos arranca os olhos do homem com uma mordida mortal, e depois aproveitando da situação alimenta-se do coração do moço. Depois de ter deixado o homem sem o proprio coração, o ser maligno assume a forma humana e volta para festa á procura de uma nova vitima apaixonada. As vitimas deste ser, são aquelas pessoas que não se batizam,que blasfemam, que cometem assascinato, entre outras fontes. Este espirito inquieto e sem descanço, vem atras de pessoas com espiritos ruins, pois com a carne destes, o espirito se torna muito mais imortal, e sua atração se torna maior para os mortais de maus espiritos. Esta mulher anda em cemitérios e ruas escuras, costuma se vestir de preto para demonstrar luto pela sua propria morte, e frequenta bailes em busca de carnes malignas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário